A Hipnose Terapêutica pode auxiliá-lo a libertar-se de problemas pessoais limitantes ou restritivos.

Hipnose grátis. Experimente!

Você vai ver que não é um bicho-de-sete-cabeças! Entramos naturalmente no estado hipnótico várias vezes ao dia e nem percebemos.

Isso porque a hipnose é uma condição instintiva, natural e espontânea em todos nós.

Um exemplo, quando você está concentrado na leitura de um livro cativante, você não percebe o que está acontecendo ao seu redor; ou seja, você está hipnotizado pela leitura. Segue abaixo as dúvidas mais comuns sobre a hipnose:

  O que é Hipnose?

Hipnose é simplesmente concentração e foco. Por isso, você não dorme durante a hipnose. E o transe não é necessário para realizar a hipnose. Na verdade, hipnose e transe não é exatamente a mesma coisa, como esclareceu James Tripp.

Para mergulhar neste estado de concentração profunda o hipnotizado não pode estar dormindo - pois, se estiver, não poderá responder ou acolher as sugestões que são dadas pelo hipnólogo.

Durante a hipnose, existe uma intensa atividade da consciência, do pensamento, da atenção, da memória, da linguagem e da percepção - funções atuantes do córtex cerebral.

  Se o hipnólogo desmaiar ou morrer, eu ficarei hipnotizado para sempre?

Não. Se a pessoa está hipnotizada no instante em que o hipnólogo estiver desmaiado ou morto, ela permanecerá no estado hipnótico até entrar naturalmente em sono comum; ou seja, vai cochilar por alguns minutos e depois irá acordar normalmente.

  Uma pessoa hipnotizada executa qualquer tipo de ordem dada pelo hipnólogo?

Não. O cérebro da pessoa está constantemente preparado para despertá-la imediatamente se acontecer algo que seja contrário a sua moral, princípios, costumes e convicções.

  Uma pessoa pode ser realmente hipnotizada sem seu consentimento?

É bastante difícil hipnotizar alguém que não confia no hipnólogo, ou que não deseja colaborar. Isso porque o padrão de atividade cerebral que ocorre quando uma pessoa está desconfiada ou sendo intimidada impede ou impossibilita a hipnose.

  A hipnose pode tirar fobias e ansiedades apenas aliviando os sintomas?

Não, além de ser inútil e desaconselhável. Jamais deve-se buscar o simples alívio dos sintomas, e sim levar adiante um exame minucioso das causas a fim de que os sintomas desapareçam. E também para evitar de mascarar, ocultar ou provocar um problema ainda mais complexo.

  Perante a lei é Legal usar a hipnose para tratamento de problemas emocionais, entre outros?

Sim. Atualmente a hipnose é legalmente reconhecida e utilizada no Brasil por profissionais do Sindicato dos Terapeutas, da Medicina, Odontologia, entre outros.


 Endereço para atendimento com Hipnose:

Rua: José Lélis França, nº 1613 - apto. 302 - Edifício José Adolfo - Bairro: Santa Mônica - Uberlândia/MG - CEP.: 38408-234

 TIM: (34) 9-9201-9541
 CLARO: (34) 9-8413-4523
 VIVO: (34) 9-9912-7430
 OI: (34) 9-8825-7479

Use o Telefone apenas como segunda opção:

Telefone: (34) 3211-3273    Saiba porque