Sensitivo Clayton trabalhando em Uberlândia/MG em seu consultório

Clayton Donizetti

O site vidente.clayton.nom.br oferece aconselhamento através do sensitivo Clayton Donizetti.

Casado com Eloisa, nasceu em 13 de outubro de 1964. Conterrâneo da cidade de Araguari/MG e radicado na cidade de Uberlândia/MG, é sensitivo desde a infância. Concebeu este site em 06 de junho de 2004.

Ele presta serviços de consultas confidenciais (em conformidade com os Termos de Responsabilidade e Política de Privacidade) por telefone, celular, e presencial.

A sua habilidade sensitiva é natural, sem uso de cartas, baralho cigano, numerologia, ritualismos de qualquer espécie, ou qualquer outro método esotérico ou espiritual.


Sondagem Psíquica

O fato é que a consulta esotérica é conduzida por intermédio da Sondagem Psíquica, uma referência à habilidade sensitiva do Clayton Donizetti que se manifestou por volta dos 5 anos de idade.

Graças à este processo, não são usadas nas consultas nenhum sistema esotérico como cartas de tarô, baralho cigano, búzios, runas, cartomancia, quiromancia, oráculos, I Ching, numerologia, astrologia, trabalhos espirituais, pêndulos, entre outros.

Na realidade, Clayton Donizetti utiliza o campo energético irradiado espontaneamente pelas pessoas para fazer as previsões (entenda que cada um de nós é um gerador de energia que produz um campo energético popularmente conhecido como aura). Normalmente, ele solicita o nome completo e a data de nascimento para sintonizar com o campo energético do cliente e, assim, realizar as previsões.

Logo em seguida, ele solicita que faça um relato resumido daquilo que acontece com a pessoa; em seguida, o cliente pode fazer quantas perguntas que forem necessárias a respeito da vida profissional, financeira, sentimental, pessoal, saúde (com orientação para buscar ajuda médica, se for imprescindível), e qualquer outra pergunta importante para o cliente. Leia mais


Teoria da Sincronicidade

A Sondagem Psíquica do campo energético humano se ajusta à Teoria da Sincronicidade - expressão criada por Carl Gustav Jung (1875/1961), psiquiatra e psicoterapeuta suíço que fundou a psicologia analítica - para descrever aquelas "coincidências" que não podem ser explicadas como simples casualidades.

Por exemplo, você pensa em um amigo (acontecimento interno) e, de repente, o telefone toca (acontecimento externo); você atende o telefone e descobre que é justamente o mesmo amigo no qual estava pensando a poucos instantes!

Ou um sonho sobre um desastre de carro com um amigo revela-se real na manhã seguinte. Não há qualquer ligação de casualidade (ou probabilidade) entre este sonho e o desastre. Essa "coincidência" baseia-se em percepções psíquicas e, ao mesmo tempo, em acontecimentos externos.

Ou seja, tanto a percepção psíquica quanto o acontecimento externo ocorrem simultaneamente, e a ligação entre elas não é de uma simples casualidade , e sim, de significado ou sentido.

Portanto, Sincronicidade é uma condição especial de "coincidência", quando ocorrem ao mesmo tempo percepções internas (intuições, presságios, pressentimentos, palpites, visões, sonhos, premonições, vidência) e acontecimentos externos o qual se ligam pelo sentido (ou significado), mas sem nenhuma ligação com a causa e efeito.

Em resumo, a Sincronicidade acontece pela conexão com o sentido e jamais pela ligação com a causa e efeito.

Nas palavras de carl Jung: "a ligação entre os acontecimentos, em certas situações, pode ser de natureza diferente da ligação de causa e efeito e exige uma outra fonte de explicação".

Na Sincronicidade, o tempo e o espaço são secundários; ou seja, o fenômeno acontece independente do tempo e do espaço.


Vidente Clayton prevendo seu futuro agora  Nota Importante

É importante destacar que as consultas ministradas pelo Clayton Donizetti não configuram nenhum tipo de prescrição, determinação ou qualquer tipo de orientação dirigida e estão disponíveis somente para maiores de 18 anos.

Vale enfatizar que as previsões feitas por ele jamais se prestam as previsões infalíveis, exatas ou definitivas; sendo útil como auxílio para a tomada de decisões.

As consultas esotéricas não são uma ciência exata e, por isso, é recomendável não tomar as interpretações das sondagens psíquicas muito literalmente.

As consultas psíquicas não substitui a terapia, ou psicoterapia oferecida por um psicólogo qualificado. E não substitui a ajuda indispensável de um médico devidamente habilitado.

As informações na sua totalidade podem ser lidas ou examinadas através do link: Os Termos de Responsabilidade