A Microfisioterapia é uma terapia manual desenvolvida na França em que se revela claramente as marcas provocadas por acontecimentos ocorridos e não erradicados (ou expurgados) pelo nosso corpo, que mais tarde, apresentam-se de formas diversas. Ou seja, cada acontecimento em nossa vida, seja de natureza física ou psicoemocional, acarretam profundas impressões em nosso corpo que podem gerar dores e doenças em vários orgãos.

O recurso é procurar no corpo da pessoa tecidos que perderam sua vitalidade devido ao fato que foram inseridas memórias (em nível celular) que provocam sintomas. No momento em que são encontradas as memórias pertubadoras, estimula-se a região com as mãos, por meio de movimentos firmes e robustos. Desta forma, é então impulsionada a auto-correção, eliminando as doenças. Portanto, a meta é tratar a causa da doença e não só o seu sintoma.

O fundamento científico da microfisioterapia reside na embriologia. O cérebro, a pele e suas adjacências possuem a mesma gênese embrionária, o que esclarece a íntima conexão entre os orgãos. Pela via inconsciente, os sentimentos e as emoções que nos atingem são marcados pelo sistema nervoso (como uma memória traumática) em nosso corpo, interferindo ostensivamente em nossa saúde enquanto não as removemos.

Em resumo, o tratamento é conduzido através de toques precisos sobre a pele, com o propósito de ativar o sistema nervoso a fim de retirar ou apagar os registros (as memórias traumáticas) inseridos automaticamente nos tecidos corporais e, por consequência, restaurar a saúde física e psicológica do paciente.

Resposta escrita pelo Vidente Clayton  José Clayton Donizetti Vieira  |     28/01/2017 - 22:14:42 hs.  |   Respostas de natureza metafísica, científica e esotérica  10º resposta

Próxima pergunta  Próxima Pergunta:

Quem são os Illuminati?

Lista completa de perguntas  Acessar a Lista completa de Respostas