Missa Negra é uma imitação profanadora da Missa Católica. Durante a Missa Negra são usadas as palavras colhidas da liturgia eucarística porém, dedicada à negação e renúncia a Deus.

Há o sacerdote de Satanás, cuja função é comandar a cerimônia usando um traje herético. Sobre o altar é colocada uma mulher nua, provavelmente virgem, e em seu corpo se fazem sérios procedimentos de sacrilégio, ulltaje e insulto a Eucaristia ( palavra grega que significa ação de graças ou agradecer) , com crucifixos de ponta cabeça, adagas, símbolos blasfemadores, à medida que as palavras que deveriam ser glorificadas a Deus, são recitadas ao contrário.

Essa mulher despida, que realiza suas incumbências no cerimonial satânico, ao final das práticas de heresia, é violentada incessantemente por todos os participantes.

Os participantes são membros de seitas satânicas, forçados ao segredo através do juramento absoluto. Não são admitidos pessoas fora do círculo, a não ser nas ocasiões em que se pode calcular que determinadas pessoas, facilmente fascinadas pelas depravações e poderes que acreditam obter, com certeza juntariam-se à seita sem hesitar.

Resposta escrita pelo Vidente Clayton  José Clayton Donizetti Vieira  |     07/02/2017 - 09:33:17 hs.  |   Respostas de natureza metafísica, científica e esotérica  15º resposta

Próxima pergunta  Próxima Pergunta:

O que ocorre com o corpo após a morte?

Lista completa de perguntas  Acessar a Lista completa de Respostas