Sensitivo Clayton trabalhando em Uberlândia/MG em seu consultório

Clayton Donizetti

O site vidente.clayton.nom.br oferece aconselhamento através do sensitivo Clayton Donizetti.

Casado com Eloisa, nasceu em 13 de outubro de 1964. Conterrâneo da cidade de Araguari/MG e radicado na cidade de Uberlândia/MG, é sensitivo desde a infância. Concebeu este site em 06 de junho de 2004.

Ele presta serviços de consultas confidenciais (em conformidade com os Termos de Responsabilidade e Política de Privacidade) por telefone, celular, e presencial.

A sua habilidade sensitiva é natural, sem uso de cartas, baralho cigano, numerologia, ritualismos de qualquer espécie, ou qualquer outro método esotérico ou espiritual.


Eventos paranormais  Ocorrências paranormais:

Além da consultoria psíquica, ele também oferece assistência às pessoas que estão sendo incomodadas por uma possível atividade paranormal, espiritual, ou ocorrências ufológicas, utilizando nas investigações aparelhos ELF para leituras ambientais. Se você está enfrentando eventos inexplicáveis em sua residência ou nos arredores (por exemplo ruídos, vozes, esferas multicoloridas, vultos, objetos se movendo, luzes errantes, sensação de ter sido tocado, entre outros eventos estranhos), obtenha informações mais detalhadas pelo link: Você está enfrentando ocorrências inexplicáveis?


Equipamentos ELF durante a consulta  Aparelhos ELF:

Vale destacar que não tenho mediunidade (isto é, não sou médium). Eu sou sensitivo (paranormal, vidente). Porém, se for importante, durante a consulta serão utilizados aparelhos ELF, que são detectores de Campos Eletro-Magnéticos extremamente baixos, que captam frequências muito fracas e tênues, com o propósito de verificar a presença de alguma entidade espiritual ou atividade paranormal.

No consultório, são utilizados 4 aparelhos ELF: MEL-8704R Paranormal EMF Meter, K-2 EMF Meter, Gauss Master e Ghost Meter PRO. O objetivo é descobrir se existe realmente atividade paranormal ou espiritual, ou apenas uma explicação natural.

Caso haja confirmação, você será orientado a procurar a ajuda de um médium de sua confiança.   Saiba Mais


Sondagem Psíquica

O fato é que a consulta esotérica é conduzida por intermédio da Sondagem Psíquica, uma referência à habilidade sensitiva do Clayton Donizetti que se manifestou por volta dos 5 anos de idade.

Graças à este processo, não são usadas nas consultas nenhum sistema esotérico como cartas de tarô, baralho cigano, búzios, runas, cartomancia, quiromancia, oráculos, I Ching, numerologia, astrologia, trabalhos espirituais, pêndulos, entre outros.

Campo Vibracional

Na realidade, Clayton Donizetti utiliza o campo energético irradiado espontaneamente pelas pessoas para fazer as previsões (entenda que cada um de nós é um gerador de energia que produz um campo energético popularmente conhecido como aura). Normalmente, ele solicita o nome completo e a data de nascimento para sintonizar com o campo energético do cliente e, assim, realizar as previsões.

Logo em seguida, ele solicita que faça um relato resumido daquilo que acontece com a pessoa; em seguida, o cliente pode fazer quantas perguntas que forem necessárias a respeito da vida profissional, financeira, sentimental, pessoal, saúde (com orientação para buscar ajuda médica, se for imprescindível), e qualquer outra pergunta importante para o cliente. Leia mais


Teoria da Sincronicidade

A Sondagem Psíquica do campo energético humano se ajusta à Teoria da Sincronicidade - expressão criada por Carl Gustav Jung (1875/1961), psiquiatra e psicoterapeuta suíço que fundou a psicologia analítica - para descrever aquelas "coincidências" que não podem ser explicadas como simples casualidades.

Por exemplo, você pensa em um amigo (acontecimento interno) e, de repente, o telefone toca (acontecimento externo); você atende o telefone e descobre que é justamente o mesmo amigo no qual estava pensando a poucos instantes!

Ou um sonho sobre um desastre de carro com um amigo revela-se real na manhã seguinte. Não há qualquer ligação de casualidade (ou probabilidade) entre este sonho e o desastre. Essa "coincidência" baseia-se em percepções psíquicas e, ao mesmo tempo, em acontecimentos externos.

Ou seja, tanto a percepção psíquica quanto o acontecimento externo ocorrem simultaneamente, e a ligação entre elas não é de uma simples casualidade , e sim, de significado ou sentido.

Portanto, Sincronicidade é uma condição especial de "coincidência", quando ocorrem ao mesmo tempo percepções internas (intuições, presságios, pressentimentos, palpites, visões, sonhos, premonições, vidência) e acontecimentos externos o qual se ligam pelo sentido (ou significado), mas sem nenhuma ligação com a causa e efeito.

Em resumo, a Sincronicidade acontece pela conexão com o sentido e jamais pela ligação com a causa e efeito.

Nas palavras de carl Jung: "a ligação entre os acontecimentos, em certas situações, pode ser de natureza diferente da ligação de causa e efeito e exige uma outra fonte de explicação".

Na Sincronicidade, o tempo e o espaço são secundários; ou seja, o fenômeno acontece independente do tempo e do espaço.


Regras para as consultas  Importante:

É importante destacar que as consultas ministradas pelo Clayton Donizetti não configuram nenhum tipo de prescrição, determinação ou qualquer tipo de orientação dirigida e estão disponíveis somente para maiores de 18 anos.

Vale enfatizar que as previsões feitas por ele jamais se prestam as previsões infalíveis, exatas ou definitivas; sendo útil como auxílio para a tomada de decisões.

As consultas esotéricas não são uma ciência exata e, por isso, é recomendável não tomar as interpretações das sondagens psíquicas muito literalmente.

As consultas psíquicas não substitui a terapia, ou psicoterapia oferecida por um psicólogo qualificado. E não substitui a ajuda indispensável de um médico devidamente habilitado.

As informações na sua totalidade podem ser lidas ou examinadas através do link: Os Termos de Responsabilidade